sexta-feira, 11 de março de 2016

“Eco Energia I” transporta produção da REFAP.

A barcaça-tanque “Eco Energia I” de propriedade da Navegação Guarita e prestando serviço para a Petrobras, partiu no final da manhã de quinta-feira (25/FEV) de Canoas rumo a Rio Grande. Carregada no terminal Niterói, que fica as margens do rio Gravataí, junto a ponte de ligação entre Canoas e Porto Alegre, a barcaça foi vista navegando pelo canal do cristal ao meio dia.

Embora estivesse visivelmente carregada, infelizmente não foi possível descobrir a carga e o volume que ela estava transportando. Tendo em vista que de um tempo para cá, a Petrobras deixou de divulgar as cargas por ela transportadas.

Com isto as únicas notícias que nós temos da principal empresa brasileira, são as que a envolvem nos escândalos de corrupção. Mostrando o quanto ela é mal administrada. Que ao invés de aproveitar todo e qualquer espaço disponível para reforças a imagem da sua importância. Se fecha, a sete chaves. Afastando-se ainda mais do povo brasileiro. Que tanto orgulho já sentiu dela. Mas que infelizmente hoje a vê como uma empresa moribunda. Que perdeu toda a sua força e vitalidade, após ter sido saqueada pela ganância de poucos e maus políticos brasileiros. Conforme indicam as investigações reveladas pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário