segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Navio mercante “CMB Mistral” retorna a Porto Alegre.

Após quase dois anos sem visitar o porto de Porto Alegre, o navio mercante “CMB Mistral” atracou às 13:15 da tarde de sábado (30/JAN). O navio que mede 169,99 metros de comprimento e possui 27 metros de largura, trouxe um carregamento de cevada. Produto originário da Argentina. E que é utilizado na fabricação de cerveja.

O porto e Porto Alegre é o segundo que o navio visita em nosso estado. Tendo em vista que ele já havia atracado junto ao porto de Rio Grande para descarregar cevada. Fato ocorrido às 08:20 da manhã de segunda-feira (25/JAN). Oportunidade em que foram descarregadas cerca de 16.000 toneladas do produto, no Porto Novo.

Para Porto Alegre a previsão inicial é de que sejam descarregadas 9.000 toneladas de cevada. O que é um volume bom para os trabalhadores portuários. Que tão pouco emprego tem tido nesta época do ano. E que precisão de trabalho para poder faturar.

Nota: Infelizmente, por motivo de viagem do Carlos, não foi possível fazer o registro fotográfico da chegada do navio. Motivo pelo qual pedimos a compreensão dos nossos leitores.

Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:

Postar um comentário