quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CEASA - Nova diretoria da CIPA toma posse para 2016

Tomou posse nesta quarta-feira, 30 de dezembro, a nova diretoria da Comissão interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2016, da Ceasa/RS. A cerimônia foi realizada no auditório James Gehlen e contou com a presença de diversos colaboradores e da Direção da Central....


A nova presidente, Cláudia Terezinha dos Santos, agradeceu a confiança da direção da Ceasa/RS, e elegeu como uma das ações mais importantes da gestão 2015 a criação de uma turma noturna de brigadistas de incêndios. “Agora temos uma vigilância 24 horas”, destacou.

Paulo Regla, já como ex-presidente, falou sobre os 28 relatórios envolvendo questões referentes à segurança do trabalho que foram realizados e que servirão para o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Representando a diretoria, Venderlan Vasconselos, diretor Administrativo Financeiro, lembrou que tempos atrás, em muitas empresas, a CIPA era “uma desculpa” para o funcionário não ser demitido. “Hoje não, é um processo de educação permanente. Ela trabalha para preservar a vida”, afirma Vasconselos.

Veja como ficou composta a Comissão
Presidente- Cláudia Terezinha dos Santos
Titular – Rosa Marlene Fernandes
1º Suplente - Amauri M. Pereira
2º Suplente – Ronaldo Marquezotti

Representantes eleitos pelos empregados

Vice-presidente- Eva Regina da Costa
Titular – Luiz Fernando da Silva
1º Suplente - Helena Oliveira Jobim
2º Suplente – Flávio de Freitas Peixoto

Os representantes do empregador e dos empregados, em comum acordo, escolheram também o servidor Amauri Moraes Pereira para secretário da CIPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário