sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A REALIZAÇÃO DE MUITOS SONHOS.

Às 17 horas da tarde de quinta-feira (01/JAN/2015) ocorreu no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul a posse dos suplentes do cargo de Deputado Estadual. Muito mais do que a realização do meu sonho. Que é fruto de uma longa jornada. Na qual por 05 vezes fiquei com os primeiros suplentes. Neste dia o sonho de muitos amigos se fez realidade.

Pois foi graças ao voto de confiança destes milhares de amigos, que finalmente a cidade de Esteio conseguiu ter o seu primeiro representante na Assembleia Legislativa. Uma cidade que pelo seu eleitorado poderia eleger facilmente um deputado a cada eleição. Mas que até agora nunca se mostrou unida para este objetivo.

Não é preciso dizer que, por maior que fosse o espaço, ele ficou pequeno para a cerimônia. Que contou com a presença dos demais suplentes a serem empossados e seus convidados. E que foi presidida pelo deputado Gilmar Sossella, presidente da Assembleia Legislativa.



As fotografias aqui apresentadas são o testemunho fiel da alegria deste momento histórico. Do qual faço questão de compartilhar com todos os amigos.

Vanderlan Vasconselos

Deputado Estadual - PSB

Fotos: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário