sábado, 23 de janeiro de 2010

VAMOS CAMINHAR JUNTOS

Oi Companheiros,
Na segunda-feira, começa o Fórum Social Mundial, oportunidade de participar, se envolver, ver gente diferente, propor, discutir, decidir, fazer a vida acontecer. Então, quero fazer um convite especial, para iniciarmos uma caminhada, fazer movimento, sair da frente da televisão, ver o sol, respirar democracia. Aguardo você lá. Ajude a divulgar, coisa simples de falar ao próximo. Queremos um mundo diferente temos que construir.
Pega tua bandeira, veste tua camiseta e vem.

Um abraço e uma democrática manhã de sexta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

A programação das atividades do PSB no Fórum Social Mundial:

25 de Janeiro, segunda-feira:-15h Marcha de Abertura: Concentração a partir das 14 hs na FETAG/RS (Rua Santo Antônio, 121, Porto Alegre).

26 de Janeiro, terça-feira:-14h Oficina "Trabalho com Sustentabilidade Sócio-Ambiental"Promoção: CTB (Central de trabalhadores e trabalhadoras do Brasil)Local: Auditório da FETAG (Rua Santo Antônio, 121, Porto Alegre)

28 de Janeiro, quinta-feira:-14h Oficina "Áreas de Preservação e Políticas Municipais de Preservação".Painelistas: Tarcísio Minetto, economista consultor da FECOAGRO e da FETAG/RS; e Clóvis Alves, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Passo Fundo.Local: Cais do Porto.
-16h Oficina "Trabalho e geração de renda: construindo a economia feminina".Painelistas: Leidi Rosa da Silva, Coordenadora da Cooperativa Vida Saudável de Produção de Alimentos-Guajuviras/Canoas; e Márcia Negri Silveira, Assessora da Regional Sinos/Serra - FETAG/RS.Mediadora: Vereadora Anabel Lorenzi (PSB-Gravataí)Local: Câmara Municipal de Porto Alegre.

29 de Janeiro, sexta-feira:Marcha de encerramento do Fórum, com roteiro e horário a confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário