segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BETO POR NOSSAS VITIMAS

Oi Companheiros,
O Beto não para, nesta terça-feira(19), às 11 horas, estará em Brasília novamente, com a Bancada gaúcha para pedir à Casa Civil ajuda para vítimas dos temporais.

Vá direto ao assunto:
http://www.betoalbuquerque.com.br/geral/bancada-gaucha-se-reune-com-ministra-dilma-para-agilizar-socorro-financeiro-as-vitimas-dos-temporais/

Deputado federal Beto Albuquerque

A bancada federal gaúcha se reúne nesta terça-feira (19), em Brasília, com a assessoria técnica da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para buscar agilização de socorro financeiro às vítimas dos temporais ocorridos recentemente no Estado. Segundo o coordenador da bancada, deputado Beto Albuquerque (PSB), a reunião de trabalho, que acontece a partir das 11h na Casa Civil, contará com a presença de representantes da área federal, Famurs, Farsul, Fetag e Fecoagro além de um representante da Assembléia Legislativa e do governo estadual. Para Beto, com esse formato será possível definir, amanhã, o plano de socorro às perdas. “A ministra Dilma é sensível a essas demandas”, disse ao destacar que no próximo dia 5 de fevereiro a ministra acompanhará o presidente lula na visita ao RS.

Um abraço e uma instigante tarde de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário