domingo, 8 de novembro de 2009

Socialistas são finalistas no Prêmio Congresso em Foco 2009

Oi Companheiros,
Tem situações que nos enchem de orgulho. Entre os cinco, nosso Candidato a Governador do RS, Deputado Federal Beto Albuquerque.
Vamos levar a campanha até o dia 19 de novembro.
Faça sua parte e Vote.

Um abraço e uma bela manhã de sexta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB
Socialistas são finalistas no Prêmio Congresso em Foco 2009
Cinco socialistas são destaque na lista dos melhores parlamentares deste ano, segundo os 176 jornalistas que participaram da primeira fase de votação do Prêmio Congresso em Foco, realizada pelo site www.congressoemfoco.com.br. Entre os nomes do PSB estão os deputados Rodrigo Rollemberg (DF), Luiza Erundina (SP), Beto Albuquerque (RS) e Júlio Delgado (MG), além do senador Renato Casagrande (ES).
Especializados na cobertura do Congresso Nacional, os jornalistas indicaram os deputados e senadores que participam da fase decisiva do prêmio. A votação será finalizada no dia 19 de novembro - período no qual os internautas definirão a classificação final dos pré-selecionados.
Pelas regras do prêmio, cada internauta pode votar uma vez em cada iniciativa. No caso da atuação parlamentar, em até dez deputados federais e cinco senadores. O leitor também pode apontar os parlamentares que mais se destacaram nas áreas de combate à corrupção, promoção do meio ambiente e defesa da educação.
Em sua quarta edição, o Prêmio Congresso em Foco tem o patrocínio da Petrobras e da AmBev e o apoio da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF), do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal (SJDF) e do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 7 de dezembro em Brasília. O Prêmio tem por objetivo valorizar os bons exemplos, estimular a população a analisar o desempenho individual dos representantes eleitos e contribuir para formar eleitores mais conscientes.
Portal PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário