quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PSB de TUPARENDI!

Olá queridos amigos socialistas
Vou me apresentando, me chamo Juliana Zalamena, sou da linda, enorme e populosa Tuparendi, logo ali, vizinha de Santa Rosa, da Argentina também, e atualmente ocupo o cargo de Vice-Presidente do PartidoSocialista Brasileiro, recem fundado em nosso municipio, mas comgrandes expectativas!
Eu, bem como nossa presidente Jaqueline Aresso, e a nossa SecretáriaPatricia estamos sentindo falta de uma maior integração entre diretórios, sejam eles regionais, como também de todo o Estado, já que estamos presentes em 229 municipios...
Gostariamos muito de poder ter maior contato com todos vocês, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, secretários, presidentes, enfim, aquelas pessoas que realmente se identificam, trabalham e se dedicam pelo nosso PSB.
Por isso, nossa secretária já enviou o e-mail especifico do PSB -Tuparendi para vocês e eu estou enviando o meu e-mail pessoal, para que vocês se sintam a vontade em conversar, trocar idéias, e pensar juntos alternativas para a expansão do nosso partido a nivel local, regional e estadual.
Juntos somos mais fortes,e não há nada impossível de ser superado, desde que se tenha garra,vontade e perseverança.
Se puderem respondam ao email, contando um pouco mais de vocês e do partido nos seus respectivos municipios.
Meu abraço a todos vocês, espero conhecê-los em breve.
Se quiserem me procurem, tenho página no Orkut e Sonico (por Juliana Zalamena)...

o e-mail da nossa presidente é jaquelinezalamena@yahoo.com.br
e da nossa secretária é psbtuparendi@gmail.com

Att
Juliana Costa Meinerz Zalamena

TUPARENDI/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário