sábado, 12 de fevereiro de 2011

PSB PEDE POR SEUS MILITANTES

PSB PEDE POR SEUS MILITANTES

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933






Brasília-DF, 31 de janeiro de 2011.

Ofício CEN nº 002/2011

Prezado (a) Companheiro (a),

Como é do seu conhecimento, os companheiros Janete e João Alberto Capiberibe, eleitos e reeleitos deputada e senador pelo Estado do Amapá, estão tendo seus mandatos, pela segunda vez, cassados, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral. A cassação é inconstitucional, além de injusta e imotivada, mas é igualmente um atentado contra a reiterada vontade do eleitorado amapaense.

Desta feita, a segunda cassação, inédita até mesmo nos áureos tempos da ditadura militar, representará de fato, a suspensão dos direitos políticos desses nossos bravos correligionários por tempo indeterminado, pois, sem mandato, estarão inelegíveis para qualquer cargo no Amapá enquanto Camilo Capiberibe, filho do casal, for governador do Estado.

Nosso Partido está solidário com os companheiros Capiberibe, e eu convoco todos os militantes para participar dessa campanha de defesa dos mandatos legitimamente conquistados nas urnas. Sugiro manifestações nos parlamentos nos quais tivermos voz, convocação de solidariedade junto aos sindicatos e demais entidades do movimento social, entrevistas à imprensa, e a realização de campanha que vise a angariar o maior número de adesões ao 'Abaixo-assinado em defesa dos mandatos e da soberania do voto', acessando www.justicaparaoscapiberibes.com.br

Saudações socialistas,

Governador Eduardo Campos

Presidente Nacional do PSB


Diretório Nacional

Partido Socialista Brasileiro



--
Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário