quarta-feira, 22 de abril de 2015

“Cape Daly” retorna na manhã de sábado.

Retornou a região metropolitana de Porto Alegre, na manhã ensolarada de sábado (04/ABR) o navio-tanque “Cape Daly”. Vindo de Rio grande onde havio transportado parte da produção petroquímica do polo Petroquímico de triunfo. O navio retornou para ser novamente carregado neste importante complexo industrial de nosso estado.

 Sua chegada ocorreu por volta das 08:38 quando ele foi visto já navegando pela águas do Guaíba, dentro do canal do Cristal. Em seguida ele foi recebido próximo a Usina do Gasômetro por um dos rebocadores da Navegação Amandio Rocha – NAR, que transportava pessoal da fiscalização federal. Que subiu no navio por meio de uma escada de corda. Colocada no costado do navio. E assim que esta manobra terminou, o rebocador se afastou e outro já se encontrava chegando para acompanhá-lo em sua navegação até a área de fundeio localizada na entrado do Polo Petroquímico de triunfo, já no rio Jacuí,

Segundo consta, o navio permanecerá neste local até a manhã de domingo (05/ABR). Quando poderá entrar e atracar no píer I, em substituição ao navio-tanque “Norgas Pan”. Que se encontra carregando neste locl e deverá partir na primeira hora de domingo, rumo a Rio Grande.

Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário