sexta-feira, 13 de abril de 2012

PORTAL DO PSB NACIONAL



Programa partidário do PSB destaca os avanços dos Governos SocialistasO Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibiu, nesta quinta-feira (12), seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e TV. A propaganda política, que foi ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão, durou dez minutos.
O presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi o apresentador do programa. A mensagem, transmitida pelo Partido, para a população brasileira foi da necessidade de transformar a eleição em um grande debate sobre um projeto nacional que ajude o Brasil a prosseguir com o ciclo do crescimento econômico.
Com o slogan "PSB – uma nova forma de governar para você", o programa partidário tratou da reforma urbana, da educação nas escolas e do corte de impostos para baixar o preço das tarifas de transporte público, energia elétrica e água. "Transformar o país é antes de tudo, transformar as cidades. Um país só cresce se a sua cidade se desenvolve", avaliou Eduardo Campos.
O vídeo destaca ainda o trabalho dos governos Socialistas nas suas mais de 300 cidades. O programa deixa claro que o Partido não só governa, mas estabelece metas, planeja, investe com responsabilidade para ver o País crescer."Onde tem PSB administrando pode ver que tem uma marca, tem o nosso jeito de governar", lembra Eduardo Campos.
Carnaíba, interior de Pernambuco, com menos de 20 mil habitantes é destaque na educação, tem o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de todo o Estado. Já na área de saúde pública, Belo Horizonte (MG) é excelência em atendimento à população. Atualmente tem o maior desempenho na saúde entre as cidades com mais de 2 milhões de habitantes.
Curitiba já é considerada cidade modelo. Tem o melhor ensino público do país e, pela terceira vez consecutiva, o melhor Ideb do Brasil. Um exemplo em emprego e renda, a melhor média salarial entre as principais capitais brasileiras e a menor taxa de desemprego. É a capital com maior redução de pobreza.
O programa partidário do PSB apresenta também uma pesquisa que mostra Márcio Lacerda (PSB/BH) e Luciano Ducci (PSB/Curitiba) como os prefeitos mais bem avaliados do País.
Yves Ribeiro (PSB/PE) é o prefeito com maior número de mandatos seguidos do país. A aprovação de seu governo fez com que fosse eleito e reeleito em Itapissuma (30 mil habitantes) e Igarassu (100 mil) e atualmente exerce seu segundo mandato em Paulista (300 mil), todas de Pernambuco.Luiza Erundina, deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, também participa do Programa Partidário e lembra que toda cidade tem seus problemas.
"Pode ser uma cidade pequena como Carnaíba ou uma metrópole como São Paulo, quem governa deve estar preparado para cada problema que surgir, seja ele grande ou pequeno", ressaltou.
Erundina ainda destacou que o maior desafio não é o problema e sim a forma escolhida para resolvê-lo. "Quem governa tem que conhecer o que está governando", concluiu a deputada.
Segundo o primeiro-secretário Nacional do PSB e coordenador do programa partidário, Carlos Siqueira, o Partido mostrou as administrações exitosas das grandes, médias e pequenas cidades. "O jeito do PSB governar com eficiência administrativa e voltada para os interesses da população", afirmou.
As inserções nacionais, com cinco minutos diários, serão exibidas nos dias 14, 17, 19 e 21 de abril.



Assista o vídeo no link -



http://www.youtube.com/watch?v=8VZJW-PLirc&feature=player_embedded


Vanderlañ Vasconsèllos


PRA SER FELIZ SEMPRE


http://twitter.com/Vanderlanvas


Nenhum comentário:

Postar um comentário