quinta-feira, 19 de abril de 2012

Núcleo dos Eletricitários Socialistas do RGS

O Núcleo dos Eletricitários Socialistas do Rio Grande do Sul, surgiu com a finalidade de atender uma demanda interna de alguns companheiros e colegas de trabalho, vizando integrar e direcionar as ações de maneira assertiva junto as questões energéticas no RS , promovendo assim acessibilidade a novos pontos, loteamentos, cooperativas, áreas rurais, agricultores e a novas empresas acessantes no sistema, agregando desta forma mais desenvolvimento para o estado do RS.

Buscamos com estas ações integradas junto ao núcleo, melhorar o perfil energético do RS, reduzindo assim demandas existentes e melhorar a qualidade e a oferta do fornecimento de energia elétrica para a população do estado do RS, trazendo assim maiores investimentos para o estado.

Buscamos ainda manter o Grupo CEEE como Empresa Pública, renovando a Concessão de Energia Elétrica em 2014, além de buscar junto ao Governo do Estado a Concessão das demais Empresas de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul.

A criação do Núcleo busca ainda a valorização profissional dos Técnicos Industriais que atuam nas Empresas de Energia Elétrica no Estado e de empresas e terceirizadas afins.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário