segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cais Mauá sedia espaço infanto-juvenil da Feira do Livro

30/10/2011 12:51:09

Abertura do evento realizada no Teatro Sancho Pança contou com a presença de autoridades e cerca de 300 pessoas

Mais uma vez a Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH) participa de um grande evento cultural de Porto Alegre. A abertura da 57ª Feira do Livro, realizada no Armazém B do Cais Mauá contou com a presença da a ministra da Cultura, Ana Buarque de Hollanda; a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário; o governador do Estado, Tarso Genro, e o presidente da Câmara do Livro, João Carneiro. O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, fez parte do grupo de autoridades que acompanhou o evento.
O diretor destacou que este ano a SPH foi parte importante de vários eventos culturais com destaque nacional. “Temos um espaço privilegiado e que todas as manifestações culturais sabem, de forma peculiar, aproveitar e fazer do porto um local de referência”, disse. “Até agora, fomos apoiadores de eventos como a Bienal do Mercosul, do Porto Alegre em Cena e agora da Feira do Livro. Para nós é um grande privilégio receber a todos.” Ele disse que a cedência dos espaços, como apoio institucional viabiliza a realização destes que são eventos referência para o país inteiro.
Vanderlan lembrou que no espaço do Cais Mauá o destaque é para o público infanto-juvenil. A 57ª acontece até o dia 15 de novembro.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=751

Nenhum comentário:

Postar um comentário