sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

“Frederico Madorin” transfere celulose para “Star Herdla”.

O navio mercante “Frederico Madörin”, de propriedade da Navegação Aliança, e prestando serviço para a Celulose Riograndense, atracou às 21;30 da noite de terça-feira (12/JAN) junto ao cais do Porto Novo de Rio Grande. Em seus porões a embarcação transportava cerca de 4.500 toneladas de celulose. Produto destinado ao mercado externo. E que será transportado pelo navio mercante “Star Herdla”.

O “Star Herdla” atracou às 07 foras da manhã de domingo (10/JAN) com o intuito de ser carregado com cerca de 23.500 toneladas de celulose. Devendo receber a totalidade da carga do “Frederico Madörin”, que será transferida inicialmente para os caminhões que prestam serviço junto ao porto. E que realiam o transporte da carga apenas alguns metros, antes da carga ser içada para o interior do navio pelos seus próprios guindastes.

Segundo consta, após concluída a operação de carregamento em rio Grande. O navio seguira para o porto de Portocel, a FM de ter seu carregamento concluído. Antes de poder finalmente seguir viagem ruma ao continente europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário