segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Elmar Schneider, ressalva importância da exposição da SPH.


03/02/2012 16:22:49

O Diretor do Departamento de Segurança Alimentar, da Secretaria do trabalho e Desenvolvimento Social, Elmar André Schneider, visitou exposição realizada pela SPH no Palácio Piratini e elogiou a iniciativa.

Segundo Elmar Schneider o Brasil, nas últimas décadas infelizmente deu as costas para a base do desenvolvimento econômico que é o transporte marítimo. “E o Estado não fugiu a esta tendência. Não se pode falar em desenvolvimento, baseados única e exclusivamente no transporte rodoviário”, avaliou. “A exposição que está exposta em espaço nobre do Palácio Piratini, sede do Governo do Estado, é o primeiro passo para a mudança neste quadro”.

Schneider frisou que as pessoas têm de conhecer o transporte hidroviário e os portos gaúchos e valorizá-lo como atividade econômica. “Esta iniciativa tem de ser levada à Assembléia Legislativa, para que os nossos parlamentares também a conheçam e a defendam com maior propriedade. Isto tem de fazer parte de uma visão estratégica da política do Estado. E é neste sentido que se deve elogiar e parabenizar a proposta desta exposição”, avaliou.

Foto: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=873

Nenhum comentário:

Postar um comentário