segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deputados Valdeci Oliveira e Marisa Formolo visitam exposição da SPH.

03/02/2012 16:16:35

Os deputados Estaduais Valdeci Oliveira, futuro Líder do Governo na Assembléia Legislativa, e Marisa Formolo, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente prestigiaram a exposição da SPH no átrio do Palácio Piratini. Isto ocorreu na tarde de quarta-feira (01), ocasião em que o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos os recebeu no espaço.

Vanderlan Vasconselos ressaltou da importância que a Assembléia Legislativa tem na implantação das políticas do governo e que a SPH é um dos instrumentos que auxilia para o sucesso deste trabalho. Ele reforça que trata-se de uma alternativa de transporte que exige um baixo custo de investimento e pode fornecer um alto retorno, garantindo a movimentação de cargas a um custo mais barato, com menor impacto ambiental.
O maior aproveitamento do modal daria condições do governo para recuperar as estradas tão vitais ao desenvolvimento do nosso Estado.
O próximo ponto em que estará a exposição é a Galeria dos Municípios na Assembléia Legislativa, a partir do dia 7 de fevereiro, até o dia 17.

Foto: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=872

Nenhum comentário:

Postar um comentário