quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Delegado da Capitania dos Portos visita SPH.

27/01/2012 18:24:06

Na manhã de quinta-feira (26) o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias Vanderlan Vasconselos recebeu a visita de cortesia do Capitão-de-Fragata Jayme Tavares Alves Filho, Delegado da Capitania dos Portos em Porto Alegre.

O encontro serviu para se fazer um levantamento dos fatos relativos ao ano anterior e projetar o que tem de ser feito no ano que se inicia. Tanto Marinha do Brasil, que é a autoridade marítima, quanto a SPH, autoridade portuária, possui por obrigação o compromisso de trabalharem em harmonia. Selando pela segurança e garantindo o bom funcionamento do sistema hidro-portuário.

O delegado da Capitania dos Portos também comentou do desejo do Vice-Almirante Sérgio Roberto Fernandes dos Santos de conhecer o diretor Superintendente Vanderlan Vasconselos. Por sua vez o diretor Superintendente disse que também aguarda o momento em que isto ocorrerá. Oportunidade na qual poderá agradecer o apoio recebido da Marinha do Brasil. E aproveitar para mostrar a estrutura da SPH. Cujo potencial econômico foi depreciado ao longo do tempo, e que se encontra em processo de revalorização.

Foto: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=863

Nenhum comentário:

Postar um comentário