quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ENTRE OS DEZ

Oi Companheiros,

O Beto foi escolhidos entre os dez (10) melhores deputados federais do Brasil. Na verdade ficou na quarta posição. Sem dúvida motivo de orgulho para nós socialistas e para o nosso Rio Grande do Sul. Mais uma razão para ser a terceira via deste estado. O PSB, colocou quatro entre os dez deputados federais e mais um Senador.

Vá direto na fonte:
http://www.betoalbuquerque.com.br/content/view/6442/105/

Um abraço e uma linda tarde de quarta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Beto é um dos 10 melhores representantes da Câmara
Escrito por Assessoria de Imprensa
[08/12/2009]


Deputado Beto foi o quarto deputado mais votado pelos internautas
Prêmio promovido pelo site Congresso em Foco foi entregue na noite desta sexta-feira, em Brasília.
Uma placa com a distinção de ser um dos 10 melhores representantes na Câmara dos Deputados no ano de 2009 foi recebida na noite desta segunda-feira (07) pelo vice-líder do governo, deputado Beto Albuquerque (PSB), em solenidade no auditório da procuradoria Geral da República, em Brasília. A homenagem foi prestada pelo site Congresso em Foco, que anualmente seleciona os parlamentares que se destacam em sua atividade.


Beto com os demais premiados do PSB

Dos 27 deputados federais escolhidos pelos 167 jornalistas que cobrem Congresso Nacional, os leitores do site ainda votaram naquelas que julgaram ter o melhor desempenho em sua atividade parlamentar. Beto foi o quarto mais votado pela Internet e, além da placa, o deputado gaúcho recebeu um certificado, assinado pelo diretor do Congresso em Foco, jornalista Sylvio Costa, no qual é destacado como um dos melhores representantes da Câmara em 2009.

"O sentido maior é premiar parlamentares que se destacam. Nós do Congresso em Foco tivemos uma dupla

Certificado assinado pelo diretor do site

ousadia, além de escolher os melhores ainda temos a missão de enfrentar o ceticismo com a política nacional", explicou o diretor do site, Sylvio Costa.

A solenidade de entrega dos prêmios reuniu dezenas de deputados federais, senadores e autoridades. A deputada mais votada foi a também gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) e o representante do Distrito Federal Cristóvam Buarque (PDT) foi o senador escolhido pelos internautas. Também do PSB, estavam entre os homenageados os deputados federais Rodrigo Rollemberg (DF), Júlio Delgado (MG), Luíza Erundina (SP) e o senador Renato Casagrande (ES).

Placa distingue os 10 melhores

Nos discursos dos agraciados houve protestos contra recentes episódios de corrupção no Distrito Federal, agradecimentos e emoção. Alguns usaram o microfone para saudar a idéia do prêmio que seria uma forma de incentiva uma competição saudável entre parlamentares que trabalham para serem os melhores representantes da população no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário