segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CIRO ESTÁ DENTRO

Oi Companheiros,

Para ficarmos por dentro das interpretações da mídia do centro do Brasil. Por ai, dá para entender o nervosismo do Senador Mercad... Estamos no caminho certo.

Vá direto ao assunto:

http://www.prosaepolitica.com.br/2009/12/21/chico-bruno-sem-ciro-serra-pode-vencer-no-1%c2%ba-turno-segundo-o-vox-populi-e-o-datafolha/#more-19362

"Ao contrário, o que indicam as pesquisas é que o potencial de crescimento de votos de Ciro é o dobro do de Dilma, o que aumenta a possibilidade de ele vir a ser o adversário de Serra.
Isso não faz parte dos planos de Lula, patrono da candidatura de Dilma. Essa possibilidade lhe causa arrepios e calafrios, pois ele sabe que Ciro é Ciro e Dilma é Dilma.
Aliás, Ciro faz questão de demonstrar que não comerá na mão de Lula, ao contrário de Dilma que se esforça para transparecer que representa o terceiro mandato de Lula.
Numa bem pensada estratégia, Ciro dá inúmeras demonstrações de carinho e afeto ao tucano Aécio Neves, como que a apontar que pode vir a fazer um governo de coalizão com os tucanos não paulistas, como Aécio Neves, Tasso Jereissati e Sérgio Guerra.
O problema para Lula é que com duas candidaturas da base governista, cai por terra à estratégia da eleição plebiscitária entre Serra e Dilma. E, ainda, existe o risco de Dilma ficar fora do 2º turno.
Pelo visto, o PSB colocou Lula e o PT numa encruzilhada."

Um abraço e uma bela noite de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário