quarta-feira, 9 de julho de 2014

VOTE DEPUTADO ESTADUAL 40.123

VANDERLAN VASCONSELOS

VOTE DEPUTADO ESTADUAL 40.123
A VOZ DA URNA (ÉTICA NA POLÍTICA)

Advogado com pós-graduação em Direito Político, entre outros estudos que fortalecem meu caráter e aprimoramento na forma de trabalho. Como cidadão eleito pela comunidade eu tenho a experiência e o orgulho de ter sido VEREADOR e PREFEITO DE ESTEIO, por duas vezes, (devolvi parte de salário de vereador e prefeito, lutei pela redução do número de vereadores e equilibrei as contas publicas de Esteio sem aumento de impostos).

Entre tantas atividade destaco a atuação como Coordenador do MCT/FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos no Rio Grande do Sul), como Presidente por duas vezes o CONSELHO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO RIO DOS SINOS, como SUPERINTENDENTE DE PORTOS E HIDROVIAS DO RS (organizamos o porto, retiramos os navios sucatas do Guaíba, estacionamentos ilegais e iniciamos a travessia Porto Alegre/Guaíba através do catamarã) e na COORDENAÇÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (realizamos curso de capacitação para os Vereadores do RS), além de cinco vezes Suplente de DEPUTADO ESTADUAL pelo PSB. Sempre com ficha limpa.

Assumo o compromisso de buscar o desenvolvimento da região, através da atração de empresas com geração de emprego e renda e a qualificação de nossos cidadãos e cidadãs.

De garantir o sonho de um presente e um futuro digno para nossa gente. Da busca de recursos para saúde, educação e segurança e ajudar no acesso dos estudantes ao ensino universitário e técnico. Da defesa dos direitos e deveres para com a sociedade organizada. Fiscalizar e legislar na construção da moralidade pública, mobilidade urbana, desenvolvimento e inovação tecnológica do campo e da cidade, bem como trabalhar na organização da infraestrutura Hidroviária de nosso Estado com sustentabilidade.



VANDERLAN TEM TODA SUA VIDA PÚBLICA REGISTRADA CONFIRA NO BLOG: www.vcvesteio.blogspot.com


AGORA É NOSSA VEZ


40.123


Nenhum comentário:

Postar um comentário