segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOSSO DIA! QUANDO SERÁ?

Oi Companheiros,

Todo dia renovo a esperança que vamos melhorar a política. Mas existe um publico entorpecido, pelo excesso de televisão, que nada faz para modificar, mobilizar e até lutar para reverter a situação.
Diante disto lembro de Martin Niemoller, 1933:

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."


Um abraço e uma feliz manhã de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário