segunda-feira, 31 de maio de 2010

BETO É CABEÇA

Oi Companheiros,
Importante ajudarmos a comunicação do bem a divulgar o lado bom dos políticos. Nem todo mundo é corrupto e está lá na Câmara Federal para não fazer nada. Entre Eles os nossos socialistas estão fazendo e mostrando seu potencial e por isto são destacados pelo bom trabalho realizado. Parabéns.
Vá direto a fonte:
http://www.psbnacional.org.br/index.php/content/view/7717.html


Cinco parlamentares do PSB entre os cem "Cabeças" do Congresso
Partido Socialista Brasileiro - PSB

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgou na última sexta-feira (28) a lista dos cem parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Integram a relação dos “Cabeças” de 2010 quatro deputados e um senador do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
São eles: o líder da legenda na Câmara, Rodrigo Rollemberg (DF), quarto ano consecutivo; os deputados Beto Albuquerque (RS), oitavo ano consecutivo; Márcio França (SP), quarto ano consecutivo , e Luiza Erundina (SP), doze anos consecutivos. O senador Renato Casagrande (PSB-ES) também aparece pela quarta vez consecutiva, sendo que como deputado federal ele já havia integrado a lista por três anos seguidos. De licença, o deputado Ciro Gomes (CE) ficou de fora da lista.

Um abraço e uma feliz tarde de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário