quinta-feira, 2 de abril de 2009

PSB + UM VEREADOR, AGORA SÃO 116 NO RS

Oi Companheiros,

Por decisão judicial, o PSB, forma bancada no Município de Passo Fundo.

Parabéns José Eurides.

Vereador perde o cargo em Passo Fundo

Ele teria sido condenado por cobranças irregulares de consultas junto ao SUS, o que impediria a sua candidatura Leandro Belles, Passo Fundo leandro.belles@zerohora.com.br O vereador Jaime Debastiani (PR), de Passo Fundo, no norte do Estado, que tinha assumido uma vaga na Câmara de Vereadores local por meio de uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), teve de deixar o cargo na tarde de ontem.

Debastiani, que é médico, foi condenado no ano passado por cobrança irregular de consultas junto a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Com a condenação, ele estaria impedido de concorrer, mas sua candidatura foi aceita já que entre os documentos apresentados no registro estava uma certidão negativa de antecedentes obtida no Distrito Federal, na qual não consta a sua condenação.

De acordo com o advogado Leandro Bussolotto, que defende Debastiani, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) teria inocentado o ex-vereador da condenação. Por causa disso, amanhã ele deve entrar com uma ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reaver o cargo. No lugar de Debastiani assume José Eurides (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário