terça-feira, 3 de março de 2009

PRÁ PENSAR E LEMBRAR:

"CARNAVAL DO FUTURO"BAIXO NÚMERO DE ESCOLAS(DUAS), VOLUME DE RECURSOS INVESTIDOS EM DETRIMENTOS DE OUTRAS NECESSIDADES POPULARES(PREMIAÇÃO E ESTRUTURA) E A DATA DE SUA REALIZAÇÃO(QUARESMA)... NEM FALAR DO DESCREDITO DA ORGANIZAÇÃO, SEM PARTICIPAÇÃO DA ENTIDADE REPRESENTATIVAS (GERA VIOLÊNCIA).

Incidentes no Carnaval de Esteio resultam em dois feridos a tiros
Ocorrências foram registrados nas ruas Ernesto Dornelles e Aldo Locateli
Dois homens foram baleados em incidentes ocorridos durante o Carnaval de rua de Esteio, na madrugada deste sábado. Ronaldo César Silva Costa foi ferido com um tiro no braço na Rua Ernesto Dornelles. O tiro foi dado em meio a mais de 2 mil pessoas, que participavam do Carnaval. O suposto atirador foi preso.
O segundo caso ocorreu três horas e meia depois, na Rua Aldo Locateli. Diogo Renato de Freitas foi atingido com tiro no peito, sendo internado no Hospital São Camilo. Policiais militares que estavam próximos ouviram dois disparos e flagraram um homem fugindo. Ele acabou preso. Click RBS (Polícia 28/02/2009 08h21min)

RÁDIO GAÚCHA
Comentários
sonia rodrigues louzadao carnaval de rua de esteio, virou palhaçada, pois antigamente eram de 4 a 5 escolar e desfilar, era organizada pela entidade que cuidava deste evento a tres anos esta entidade esta fora, e desde então só 2 escolas desfilam e bandidagem aproveita para fazer anarquia e bagunça, vamos nos mobilizar para acabar com esta palhaçada
________________________________
AdrianaAinda não sei pq a prefeitura de Esteio enciste em vazer este tipo de festa nesta av . os moradores são contra mas como o povo não tem direito a escolha fazer oq?

Um comentário:

  1. É incrível como estão lidando com o Carnaval em Esteio. Gastando verbas absurdas, sem realmente criar um espetáculo para a Cidade. Os governantes justificam o valor, porque se trata de cultura, mas infelizmente não é isso que vemos. Na verdade, o Carnaval em Esteio está se tornando um encontro para gang's, algo que a maioria dos moradores dos arredores da Av. do Carnaval abominam. Sem contar que a data que foi efetuado, torna-se um desrespeito. Mas.. São resultados que de certa forma, esperavámos já.

    ResponderExcluir