quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VOLTAMOS A ATIVA.

Para muitos o ano só começa após o Carnaval. Este não é exatamente o meu caso. Que aproveitei ao máximo a oportunidade que tive, de exercer o cargo de Deputado Estadual durante um mês. Por isto durante este curto espaço de tempo que compreendeu o mês de janeiro trabalhei muito em uma época de pouca atividade parlamentar. Com os esforços concentrados neste sentido, deixei de atualizar as informações sobre a movimentação de cargas pela nossa hidrovia. Além do mais, no final de janeiro e em boa parte de fevereiro o Carlos César, que tanto em auxilia nesta tarefa, tirou suas merecidas férias com a família.  
Agora voltamos a ativa na missão de divulgar e valorizar a importância da nossa hidrovia para a economia de nosso estado. Como há muita coisa que não foi divulgada. Vamos publicá-las aos poucos. Intercalando com notícias atuais. Para que o leitor não perca o histórico da movimentação não divulgada. E, ao mesmo tempo, possa ficar atualizado com o que esta ocorrendo no presente momento.
Para ilustrar este momento. Apresento uma fotografia muito interessante da chegada da barcaça graneleira “Trevo Azul” a Porto Alegre. Feita pelo Carlos um pouco antes das 22 horas da noite de terça-feira. Onde é possível de ver sua silueta da “Trevo Azul” nas águas do Guaíba. Que se encontravam iluminadas pela Lua. E que produziu um belo contraste com a iluminação do estádio Beira-Rio.
A todos os leitores eu agradeço pela compreensão. E espero que os textos lhe sejam úteis e prazerosos.
Muito Obrigado!
Vanderlan Vasconselos
Foto: Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário