sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Registrando para a história.

Após a publicação de alguns textos no meu blog, recebi algumas críticas positivas e outras negativas. As positivas elogiaram a postura adotada e o caráter informativo que venho mantendo aqui. Já as negativas me questionaram sobre o porquê venho escrevendo sobre a navegação e a hidrovia, se não sou mais diretor Superintendente de Portos e Hidrovias. Neste conjunto também sofri pressão política, de parte dos insatisfeitos. Que felizmente não possuem futuro. Pois como cidadão possuo a liberdade de escrever sobre o que bem entendo. Assumindo a responsabilidade de meus atos.

Por iniciativa própria não publiquei nada nos dias que se sucederam. Mantendo desta forma o texto sempre em evidência na primeira página deste blog. Agora retorno a colocação de texto, pois o trabalho que aqui faço é muito importante para o nosso Estado. Já que nele apresento a hidrovia no que ela tem de mais importante, sua vida e vitalidade. A movimentação das cargas e a dinâmica de como isto ocorre. Fato que infelizmente não encontra similar em nossa internet. Pois os sites oficiais escrevem no máximo sobre o que lhes cabe. E os sites privados são poucos e não abordam a importância da movimentação de carga.

O que este blog esta fazendo é um registro histórico da movimentação de carga pela nossa hidrovia. Não é algo completo, pois muitas informações não são conseguidas. No entanto, sua riqueza é impar para quem deseja descobrir o nosso potencial hidroviário. Com relação a isto faço aqui o registro de que no mês de julho novamente nos superamos. Conseguindo colocar um novo marco a ser superado, de 121 textos publicados. Aos amigos que nos acompanham peço desculpas pelo silêncio forçado que mantive nestes últimos dias. E faço o convite para que continuem a nos acompanhar nos novos textos que aqui estão sendo publicados.

Muito Obrigado!

Vanderlan Vasconselos

Um comentário:

  1. Um ponto chamou a atenção, "Porque escrever sobre um determinado assunto?"

    Simples cada blogueiro escreve sobre o que deseja e ponto final, quem não gosta não lê; simples assim.

    A propósito o blogue é muito bom!

    ResponderExcluir