domingo, 22 de agosto de 2010

VCV TARDETI E ISALINO APRESENTAM VANDERLAN PARA CACHOEIRINHA


Oi Companheiros,

Foi mágica a noite desta quinta-feira.

Quero dividir com vocês.


Um abraço e um iluminado final de semana


Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ DEPOIS
VOTE 40.022
Deputado Estadual PSB

Tardeti e Isalino apresentam Vanderlan para Cachoeirinha
Prefeito Vicente Pires participou da reunião, representando o candidato
a deputado federal José Luís Stédile, que está em viagem pelo interior

A noite da última quinta-feira (19) foi de festa e política no salão do CTG Rancho da Saudade em Cachoeirinha. O vereador João Tardeti, e o secretário Municipal de Assistência Social, Isalino Kingeski, ambos do PSB, reuniram mais de 150 pessoas para apresentarem seus candidatos a deputado estadual e federal, para as próximas eleições.

O ex-Prefeito de Esteio por dois mandatos, e também vereador, Vanderlan Vasconsellos (PSB), que concorre atualmente a vaga na Assembleia Legislativa, foi recebido pelos apoiadores, equipes de trabalho e comunidade em geral. “Receber o apoio de Cachoeirinha, de todos vocês, através dos companheiros Isalino e João Tardeti foi um presente de Deus, ao qual eu vou honrar através do meu trabalho honesto, pelo nosso Estado”, afirmou Vanderlan.

Segundo o vereador João Tardeti, a trajetória de luta, trabalho honesto e integridade de vanderlan foram decisivos na hora de definir seu apoio ao candidato. “Além do mais, o Vanderlan, assim como eu, está há mais de 20 anos no PSB”, frisou Tardeti

O secretário Isalino reafirmou a honestidade e o caráter do candidato como marcas de sua trajetória política. “O Vanderlan é o meu candidato a deputado estadual”.

Representando o candidato a federal José Stédile (PSB), o prefeito Vicente Pires relembrou que "parte das ações de seu governo são consequência da boa gestão realizada pelo ex-prefeito Stédile e que, assim como Vanderlan, fizeram história e deixaram sua macra no município que administraram com competência e seriedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário