sábado, 28 de agosto de 2010

VCV LIDERANÇA DE CAMPO BOM VEREADOR SERGIO SEIBERT VOTA EM VANDERLAN VASCONSELLOS PRA DEP. ESTADUAL

Liderança de Campo Bom vota em Vanderlãn Vasconsèllos para deputado estadual

Ver. Sergio Seibert de Campo Bom

Eleito vereador de Campo Bom na última eleição com quase 600 votos, Sergio Seibert é mais uma liderança do Vale do Sinos e Paranhana que apoia a candidatura de Vanderlãn Vasconsèllos para deputado estadual.

Em entrevista a esse site, Seibert destacou a fidelidade partidária de Vanderlãn, que está há mais de 20 anos no PSB. “Vanderlãn é uma liderança chave de nosso partido. Trata-se de um homem sério e honesto. Desse modo, é preciso trabalhar a candidatura de uma liderança do nosso partido e de nossa região”, salientou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador Sérgio Seibert, a Assembléia Legislativa necessita de uma oxigenação. Para o parlamentar, é preciso “tirar algumas peças velhas e estragadas para dar lugar a representantes novos e arejados.”

Vanderlãn, Sérgio Seibert e Vicente Selistre

Por fim, segundo Seibert, Vanderlãn é de confiança e vai, de fato, trabalhar por mais desenvolvimento para a Região Metropolitana, Vale do Sinos e Paranhana.

“Essa proposta do Vanderlãn é muito importante para a região. E se ele diz, tenho certeza que realmente trabalhará por isso”, concluiu o vereador de Campo Bom, cidade que possui cerca de 58 mil habitantes e 45 mil eleitores.

Para Vanderlãn Vasconsèllos, o apoio de Seibert e suas palavras, mais uma vez, refletem a mobilização que ocorre em torno da candidatura 40.022. Mas além disso, destaca Vanderlãn, demonstra a responsabilidade que terá quando eleito deputado estadual.

“Terei e vou dar uma resposta para todos aqueles que me apoiam, que confiam em minha candidatura. Tenho compromisso com essas pessoas. Demonstrarei meu trabalho e atuarei, sim, pelo desenvolvimento da Região Metropolitana, Vale do Sinos e Paranhana, buscando sempre melhorar a vida de todas as pessoas”, afirmou Vanderlãn.

Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ DEPOIS
VOTE 40.022
Deputado Estadual PSB
www.vcvesteio.blogspot.com
http://twitter.com/Vanderlanvas

Um comentário: