segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Secretário da Fazenda de Viamão apoia Vanderlãn para deputado estadual

Uma equipe de 50 pessoas está mobilizada em Viamão em torno da candidatura a deputado estadual de Vanderlãn Vasconsèllos. A afirmação é do secretário municipal da Fazenda de Viamão, Diomar Luis Neumann, que também é presidente do PSB no município e que coordena a campanha de Vanderlãn naquela cidade.

"Essa campanha está sendo a de maior mobilização aqui na cidade. Estamos trabalhando pelo Vanderlãn e pelo Roso. Hoje temos uma equipe bem sólida, em torno de 50 pessoas, que está trabalhando muito na campanha e agragando muitos eleitores. Inclusive, estou nesse momento na casa de um eleitor de Viamão para entregar material de campanha que será distribuído no bairro", destacou Neumann, que também apoia a candidatura de Alexandre Roso para deputado federal.

De acordo com Neumann, Vanderlãn reúne seriedade, histórico político e fidelidade partidária. Para ele, a candidatura é muito viável, uma vez que Vanderlãn já é suplente de deputado e possui uma trajetória política bem consolidada.

A proposta central do candidato a deputado estadual Vanderlãn Vasconsèllos também foi ressaltada por Diomar Neumann. Segundo ele, a Região Metropolitana precisa ser mais potencializada. Especificamente no caso de Viamão, salientou o secretário, é preciso fomentar mais a atração de empresas como forma de gerar mais emprego e renda e, consequentemente, melhorar a arrecadação da cidade e sua infraestrutura.

"Nosso município precisa de mais indústria. Com o Vanderlãn na Assembléia Legislativa poderemos agregar mais isso, perseguir essa meta. Ele tem condições de agregar mais", explicou.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda de Viamão, a unidade da Ambev, que fica no município, é responsável por nada menos que 50% da arrecadação da cidade. Viamão possui, hoje, em torno de 250 mil habitantes.

Vanderlãn quer unir prefeitos e secretários municipais



Para o candidato a deputado estadual Vanderlãn Vasconsèllos, que representa a Região Metropolitana, Vale do Sinos e Paranhana, o apoio de Diomar Neumann significa muito. "Isso mostra que estamos conseguindo unir a região", lembrou.

Ainda de acordo com Vanderlãn, quando eleito deputado estadual, uma das metas será buscar uma integração com as prefeituras dessa região, como forma de aglutinar e formatar uma única estratégia em busca de mais desenvolvimento para as cidades que integram a Região Metropolitana, Vale do Sinos e Paranhana.

"Na Assembléia Legislativa quero unir, aglutinar, as prefeituras, prefeitos e secretários, em busca de mais desenvolvimento. A ideia é montar uma estratégia única para buscar mais recursos e atrair mais empresas", destacou Vanderlãn.

(Matéria retirado do site: www.vanderlan.com )

Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ DEPOIS
VOTE 40.022
Deputado Estadual PSB


www.vcvesteio.blogspot.com
http://twitter.com/Vanderlanvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário