segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONGRESSO PSB INDICA

Oi Companheiros,

Foi neste sábado(19), a tarde, no Hotel Praza, em Porto Alegre que aconteceu o Congresso Estadual do PSB. Com a presença de mais de 1.200 delegados e militantes, foi confirmado as candidaturas a proporcionais e a de vice-governador de Beto Grill(PSB) na Coligação da Frente Ampla.

Vanderlañ Vasconsèllos(PSB), teve ratificado seu nome a Deputado Estadual nas eleições 2010, ex-Vereador e Prefeito de Esteio, por duas vezes, é Suplente de deputado estadual, por quatro legislaturas, concorrerá pela quinta vez. Vasconsèllos, teve definido seu número como 40.022.

Segundo Suplente de Deputado Estadual em 2006, Vanderlañ afirma que ser candidato permitirá que ele aplique a experiência da caminhada terrena e socialista em favor dos gaúchos. "Estou certo, porque sei da viabilidade da minha candidatura e das parcerias construídas em todo o Vale do Sinos e no próprio Rio Grande. É vital que as pessoas trabalhem e tenham resultados para apresentar", afirmou após o Congresso.

Saiba mais, e confirma os indicados: http://www.psbrs.com.br/index.php/noticias/5021-congresso-estadual-do-psb-reune-1500-liderancas

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."
Mahatma Gandhi

Um abraço e uma instigante e bela, primeira manhã de inverno, desta segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário