segunda-feira, 19 de abril de 2010

BETO VAI...

Oi Companheiros,Decisão Executiva Estadual: Esta é a melhor notícia que já recebi e tenho certeza que vai ao encontro de nossos sonhos de militância. O PSB pode e vai chegar lá.

Um abraço e uma luminosa manhã de segunda-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB
NOTA
A Comissão Executiva Estadual do PSB, reunida em 17/04/2010, decidiu de forma unânime reafirmar a candidatura do deputado federal Beto Albuquerque ao Governo do Rio Grande do Sul.
Após um amplo debate, esta Direção reitera seu desejo de construir uma aliança ampla e plural.
Neste sentido, reafirma ao Partido Progressista o desejo de estar junto na construção de uma nova alternativa de renovação política para enfrentar e vencer os velhos problemas que incomodam nossa gente e o nosso Rio Grande. Confia na decisão dos progressistas, mas manterá a candidatura mesmo sem o seu apoio.
Com igual importância e prioridade reitera a disposição de coligar em todos os níveis com o PP, PCdoB, PR, PSC, PTdoB e PHS, e assegura portas abertas para todos aqueles que queiram pensar e agir junto conosco por um futuro melhor para o Rio Grande.
As decisões mais fáceis da política são aquelas que nos levam à acomodação.
É hora do Rio Grande do Sul ousar, desenvolver-se e não repetir fórmulas já experimentadas e que não produziram os resultados esperados pelo nosso povo trabalhador.
Queremos o nosso Rio Grande, de novo, o maior e o melhor estado do Brasil.
Porto Alegre, 17 de abril de 2010.
CALEB DE OLIVEIRA
Presidente Estadual do PSB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário