quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TYSCA É VEREADOR

Oi Companheiros,

É fundamental a criação de oportunidades para que novos Companheiros mostrem seu trabalho. Parabéns São Leopoldo. Nossos irmãos do Vale dos Sinos, Campo Bom, tem marcado belas iniciativas neste sentido.
Vá direto ao assunto:
http://www.psbsaoleo.com/

Um abraço e uma linda tarde de quinta-feira

Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

Roberto Tyska é a novidade do PSB na Câmara
Enfermeiro e servidor público concursado como coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU São Leopoldo), Roberto Tyska assumiu ontem pela primeira vez a vaga de vereador pelo PSB, na Câmara de Vereadores leopoldense. Com mais de 1,3 mil votos, ele é o quinto suplente da bancada do PSB e ocupou a cadeira do suplente Nestor Moraes, que ausentou-se da sessão ordinária de terça-feira em função do falecimento de um familiar.

Emocionado com o momento e saudado por todos os vereadores da casa, Tyska fez o juramento antes de dar seu primeiro discurso como vereador na tribuna do legislativo. Em sua fala, destacou os trabalhos realizados nos últimos anos pela administração municipal, com ênfase na área da saúde, onde atua ao lado do vice-prefeito, Dr. Alexandre Roso (PSB). Tyska apresentou números e índices que comprovam a revolução que está sendo feita na saúde pública local, com grandes investimentos na prevenção de doenças com inauguração de diversas unidades básicas em toda a cidade e também investimentos no Hospital Centenário, com objetivo de qualificar o atendimento prestado à comunidade.

“É, com certeza, um dos momentos mais importantes de minha vida. Fico muito feliz de poder assumir esta cadeira, nem que seja por um dia. Tenho certeza que meus eleitores também vão apreciar este momento e tenho fé que na próxima legislatura estarei como titular. Tenho muita sede de trabalhar pela comunidade. Por enquanto, atuo na área da saúde. Porém, sei que a comunidade também anseia por outras demandas. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto tão bom quanto este do prefeito, Ary Vanazzi, e do vice, Dr. Alexandre Roso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário