segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CAMINHO ABERTO À PRESIDÊNCIA

Oi Companheiros,
Para quem não pode assistir ao Programa Partidário do PSB. A construção que sonhamos depende de nós.

Vá direto ao assunto: http://www.youtube.com/watch?v=mD2f0fYXAqo

Um abraço e uma iluminada manhã de segunda-feira
Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB


PSB propõe discussão presidencial mais ampla e que assegure o desenvolvimento do país
Partido Socialista Brasileiro - PSB

O deputado federal Ciro Gomes (PSB/SP) foi o apresentador do programa partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibido nesta quinta-feira (18), em cadeia nacional no rádio e na televisão. Ao longo de dez minutos, a legenda evidenciou os riscos de uma eleição presidencial polarizada para a manutenção das conquistas obtidas ao longo da gestão do presidente Lula e a necessidade de se investir em áreas como educação e tecnologia, como forma de alavancar o desenvolvimento e tirar o Brasil da condição de exportador de commodities e produtos primários e transformá-lo em exportador de produtos industrializados.

“O desafio agora é olhar para frente e preparar o nosso país para as enormes tarefas que ainda temos de cumprir. O Partido Socialista Brasileiro quer apresentar idéias e propostas que preservem o legado de Lula mas que também ampliem a discussão. Esse clima de ‘FlaFlu partidário’ é ruim para o Brasil e muito arriscado para o projeto que estamos construindo”, afirmou Ciro Gomes, logo na abertura do programa.

A forma de gestão do PSB – que tem nas políticas sociais importantes vetores do desenvolvimento – foi mostrada, na prática. O programa mostrou as conquistas obtidas por governos socialistas em três estados: Pernambuco, com o governador Eduardo Campos; Ceará, com Cid Gomes, e Rio Grande do Norte, com Wilma de Faria.

Para assistir ao programa partidário do PSB, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=mD2f0fYXAqo

Nenhum comentário:

Postar um comentário