sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Os socialistas de São Leo, são exemplos de união e competencia, a serem seguidos.

I Festa de Final de Ano do PSB São Léo reúne cerca de 200 pessoas

Ocorreu ontem à noite a I Festa de Final de Ano do PSB São Léo. O evento se iniciou às 20 horas e contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, o suplente a deputado estadual pelo PSB, Vanderlan Vasconsellos, e o presidente do PSB São Leopoldo e vice-prefeito do Município, Dr. Alexandre Roso. Além disso, cerca de 200 pessoas filiadas ou simpatizantes também compareceram para festejar as conquistas de 2008.




Além de promover o lançamento oficial da exposição fotográfica "40 - Imagens que marcaram a nossa história", com 40 images captadas durante a campanha das eleições municipais deste ano, o partido também distribuiu a primeira edição do Jornal do PSB São Léo, que será trimestral e terá tiragem de 1,5 a 2 mil exemplares. Nesta primeira edição, o principal assunto foi o resultado obtido pelo partido nas urnas, destacando todos os eleitos ao cargo de vereador em São Leopoldo. Vale lembrar que o PSB formou a maior bancada para o mandato 2009/2012, com quatro vereadores.




De acordo com o presidente do PSB estadual, Caleb de Oliveira, São Leopoldo é uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Sul e o crescimento do partido no Município é significativo. "Estamos muito satisfeitos com o desempenho do PSB em São Leopoldo porque sabemos o quanto é difícil ter quatro vereadores e um vice-prefeito em uma cidade deste tamanho. Acredito que, em breve, o PSB poderá obter resultados ainda maiores em São Leopoldo e também nos municípios vizinhos", declarou.
Já Alexandre Roso preferiu ressaltar a união de todos que estiveram envolvidos na campanha do PSB nestas eleições de 2008. "Em primeiro lugar, muito obrigado. Tenho que agradecer a dezenas de pessoas que trabalharam de forma incansável para que fosse possível atingir esse resultado. Em especial, agradeço aos candidatos, aos seus apoiadores, a nossa comissão eleitoral, a todas as lideranças que prestigiaram e acreditaram em nosso trabalho, sem esquecer os eleitores que confiaram seus votos em todos nós", afirmou o Roso.
Após o encerramento, o partido ainda ofereceu um coquetel de encerramento e um video/homenagem foi transmitido em um telão (ver PSB SÃO LÉO).
Postado por PSB São Léo

Um comentário:

  1. Vanderlan,
    Parabéns pelo blog.
    Esta bastante interessante.
    Quem me recomendou foi a Marga.
    Sucessos sempre, abraço!

    Vitor Colli
    Maringá/PR

    ResponderExcluir