sexta-feira, 24 de setembro de 2021

🕊 MEU BERÇO DE CONTATO E CONEXÃO.

 Dá para imaginar que em 24-05-1950, meu avô materno construiu e eu em 24-09-2021, estou fazendo a manutenção deste BERÇO? Que, sim, embalou vidas e gerações de minha e outras famílias. 

Meu contato com o Construtor, neste plano, foi materializado nesta caminha, mas minha conexão será sempre de alma com intenção Divina de servir eternamente. 
Esta é uma realidade que vivemos: Seja em casa ou na sociedade, todos temos muitos “contatos”, mas pouca “conexão”. 
* Pense: A "conexão" é entre corações, sentar junto, compartilhar refeições, cuidar um do outro, tocar, apertar as mãos, encontrar os olhos um do outro, passar tempo juntos.
Estamos todos ocupados em nosso próprio mundo. Cuide, compartilhe e passe o tempo com seus entes queridos, familiares e amigos.
*Este é o mundo que devagar estamos escolhendo!!! Ainda dá tempo para ser diferente. Sempre é tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário