quinta-feira, 2 de setembro de 2021

FECHADA AS CONTAS E MINHA PASSAGEM PELA Emater/RS-Ascar.

Na manhã de hoje(01/09), estive presente no horário marcado e fizemos o acerto de contas de nossa saída desta grandiosa instituição.

Oportunidade final de visitar a nova Sede, recém inaugurada, e rever os amigos que lá dexei e que já estão trabalhando nas merecidas instalações.
Indescritível a beleza da estrutura e a qualidade do mobiliário da nova Sede, sem dúvida, motivo de orgulho a todos Contribuintes que lá aportam 100% dos recursos.
Mas é a excelência dos Colaboradores que constroem e dedicaram todo carinho e troca de experiências, assimilaram transparência total e união com reciprocidade de esforços para o avanço coletivo que reconhecemos a soma, em um pequeno tempo de Deus, conseguimos fazer a diferença de Equipe em amor ao próximo.
Foi um prazer trabalhar e estar com vocês, somando organização e administração para o lado técnico e social da Emater/RS-Ascar possam continuar florescendo dentro da cerca, e alavancando a Agricultura Familiar e protegendo as Comunidades Vulneráveis dos gaúchos.
Para mim fica a lembrança e a eterna amizade. Muito obrigado de coração.
Minha prestação de contas está em meu blog: www.vcvesteio.blogspot.com, com a imagem dos doces e árduos momentos do nosso trabalho que nos permitimos registrar. Sigo em frente, somando e me preparando sempre na busca por dias melhores a todos nós e nossa fundamental sociedade gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário