segunda-feira, 2 de setembro de 2019

COZINHA SHOW E PRÊMIO AS MELHORES AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES...

O Pavilhão da Agricultura Familiar é um dos grandes sucessos de público dentro da 42ª Expointer, que segue até domingo (01/09), no parque Assis Brasil, em Esteio. A Emater/RS-Ascar, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o curso de Gastronomia da Universidade de Ciências da Saúde de Porto Alegre está apresentando, no local, a Cozinha Show.
Nesta sexta-feira (30/08), o presidente e o diretor da Emater/RS, Geraldo Sandri e Vanderlan Vasconselos, acompanharam a execução da receita, que foi apresentada pela nutricionista Leila Ghizzoni.
Além da Cozinha Show, outro destaque são os produtos da agroindústria familiar, que apresentam excelente qualidade, comprovada por meio de concursos, que elegem os melhores nas seguintes categorias: suco de uva integral, vinho tinto de mesa seco, vinho tinto fino seco, salame, queijo colonial, cachaça prata, cachaça envelhecida (classificação premium e extra premium) e mel.
Na noite da última quinta-feira (29/08), foi realizada a premiação da oitava edição do Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar, que contou com oitenta inscritos.
Confiram nas fotos de Vanessa Almeida de Moraes e Fernando Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário