quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SERVIR E AGRADECER É A ARTE DE VIVER

Os relatos de jovens rurais sobre suas experiências após as participações em um curso direcionado para juventude rural e empreendedorismo, promovido pela Emater/Rs-Ascar, emocionaram o público que prestigiou o evento que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/08) na Expointer 2019.
A mãe de Júlia, Iolanda Ritter, de São Lourenço do Sul, contou com voz embargada a mudança de comportamento da filha após ela fazer este curso, ano passado, no Centro de Treinamento de Canguçu (Cetac). "Ela amadureceu muito, está me ajudando bastante na agroindústria e é meu orgulho. Porque eu acredito que jovens como ela farão a diferença na sociedade, eles vêm para quebrar paradigmas e mudar a realidade rural podendo ter mais espaço para empreender e crescer no campo", ressaltou.
Além da mãe, jovens de Canguçu, Pelotas, Osório, Charqueadas e São Lourenço do Sul também se manifestaram contando seus aprendizados no curso.
Prestigiaram a apresentação do relatório o secretário adjunto da Seapdr, Luís Fernando Rodrigues, o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri e os diretores Alencar Rugeri e Vanderlan Vasconselos.
Fotos: Rogério Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário