terça-feira, 11 de julho de 2017

BOM DIA

"Com os desejos de sempre as minhas virtuais testemunhas. 
Este dia tem o endereço de minha amada e doce Simone, pois o tempo passa e tenho que registrar para bem acompanhar os melhores dias vividos. 
As lembranças são eternas, meus olhos buscam novos momentos, o coração pulsa por ti ver e viver. Crescemos na alma, mas no coração sempre seremos frágeis para o amor. Espero que anos muitos virão, e quem sabe nossa estada nesta vida, seja curta, mas quero deixar marcado que mesmo nestes 31 de casados ainda não sei do amanhã. Deus sabe e a Ele peço que seja ao teu lado, pois alegria de viver estão embrulhados dentro do meu coração."
Um abraço, como uma Graça, nesta manhã de terça-feira
Vanderlan Vasconselos







Nenhum comentário:

Postar um comentário