quinta-feira, 8 de junho de 2017

CEASA/RS TEM MAÇA PARA EMAGRECER...

Dos 35 principais produtos hortigranjeiros analisados pela CEASA nesta semana de 30 de maio à 06 de junho de 2017, tivemos 16 produtos com preços estáveis, 12 em alta e 07 em baixa.
A Maça Fugi reduziu seu preço em 17,86% chegando de R$ 2,80 para R$ 2,30 o Kilo.
Entre os principais benefícios do consumo da maça Fuji é excelente para prevenir e manter a taxa de colesterol em níveis aceitáveis, através da ingestão de uma maçã por dia. Esse efeito é devido ao alto teor de pectina, encontrada na casca. Também tem um efeito acentuado para emagrecimento, pois a pectina dificulta a absorção das gorduras, da glicose e elimina o colesterol. O alto teor de potássio contido na polpa da maçã faz eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo., entre outros benefícios.
Dos produtos da Cesta Básica de hortigranjeiros e que tiveram seus preços reduzidos destacaram-se Maça Fugi, Banana Prata/Branca, Laranja Suco,Tanagerina Comum/Caí, Manga e Mamão Formosa.
Confira todos os preços e economize é nosso tempo de poupar e alimentar bem a família com qualidade de vida e segurança alimentar. www.ceasa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário