quinta-feira, 1 de junho de 2017

CEASA DOA PELA SEGURANÇA...

O secretario do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto e o presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira, acompanhados do presidente da Associação dos Produtores da Ceasa/RS, Evandro Finkler e do representante da Associação dos Usuários, Gilberto Agia Moyses, visitaram nesta quarta-feira (31) o secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer.
A comitiva entregou um abaixo-assinado das associações para que a Secretaria reforce a segurança nas vias de acesso à Ceasa/RS, uma vez que os assaltos têm sido cada vez mais frequentes. Conforme o presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira, a maior preocupação é com as proximidades já que a segurança interna reduziu em 80% os índices de crimes no complexo de abastecimento.
O secretário Schirmer imediatamente, como já havia se comprometido, reforçou que o veículo que será doado pela Ceasa/RS à Brigada Militar será de uso exclusivo para segurança no bairro, e ainda sugeriu que a Central de Abastecimento adquirisse mais duas motos para deslocamentos rápidos nos cruzamentos e vias de acesso do entorno.
A sugestão foi aprovada por unanimidade pelos representantes da Ceasa/RS e pelo secretário Minetto. “São providências que darão mais tranquilidade e segurança para todos os usuários da Central”, explicou Ernesto Teixeira.
Ceasa rs Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Ailton Dos Santos Machado Evandro Finkler Unisalvo Hortifruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário