quinta-feira, 18 de maio de 2017

CEASA PARTICIPA DO ACORDO DE RESULTADOS...

O presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira, acompanhado do diretor Administrativo Financeiro, Vanderlan Vasconselos e dos gerentes, Cláudia Santos (Financeiro), Paulo Regla (OPeracional) e Amauri Pereira (Técnico), participou do segundo ciclo de monitoramento do Eixo Econômico do Acordo de Resultados 2017 nesta terça-feira (16/05) na Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), no Centro Administrativo Fernando Ferrari.
Eles representaram a Ceasa/RS para tratar das coletas de hortifrúti que são realizadas no mercado para serem analisadas e terem sua qualidade comprovada.
Acordo de Resultados
O Acordo de Resultados é a principal ferramenta do Governo do Estado para o acompanhamento e o monitoramento dos projetos prioritários, entregáveis e indicadores de todas as secretarias e vinculadas. Objetiva garantir a integração, a transparência e a unidade na busca pela efetiva execução dos compromissos e objetivos estratégicos para construir uma administração pública mais eficiente na aplicação de recursos e mais ágil na prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário