quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CEASA PRESENTE COM PRESIDENTE

O presidente da Ceasa/RS, Ernesto Teixeira comemorou seu 70º aniversário em um almoço com funcionários e amigos no Galpão Crioulo da Central de Abastecimento nesta quarta-feira (28).
Na ocasião, o presidente da Associação dos Funcionários, Álvaro Gonçalves, falou em nome de todos enaltecendo a gestão da atual administração liderada por Teixeira.
Também estavam presentes os presidentes das Associações dos Produtores, Evandro Finkler, dos Atacadistas, Sérgio Di Salvo e dos Carregadores, Lúcio Bihalva.
Representando o Governo do Estado compareceu no almoço o secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Tarcísio Minetto, além dos diretores da Ceasa/RS, Ailton Machado e Vanderlan Vasconselos.
“Foi um ato de confraternização que mostrou a união da Ceasa/RS”, afirmou, emocionado, Ernesto Teixeira. Na mesma data foi comemorado o aniversário do funcionário Miguel Selva.
Na sequencia, foi a vez das instituições sociais contempladas no Prato Para Todos homenagearem o presidente Ernesto. “Foi um evento marcado pela emoção e mais do que merecido para alguém que sempre trabalhou pelo social”, disse uma das representantes presentes.
Além das instituições atendidas pelo programa, também estiveram presentes as equipes de voluntários oriundos de fazendas de recuperação, que fizeram questão de agradecer o presidente Ernesto Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário