sábado, 28 de setembro de 2013

PSB/RS decide entregar os cargos que ocupa no governo estadual

Escrito por PSB/RS

A Comissão Executiva do PSB/RS decidiu , em reunião na noite dessa segunda-feira (23), entregar todos os cargos de confiança que ocupa no governo do Estado. A decisão  ocorre em alinhamento com a definição do PSB Nacional que, na semana passada, entregou os cargos que ocupava no governo federal.

Os socialistas entendem que o projeto nacional de candidatura própria à presidência da República é a prioridade, portanto aqui no Rio Grande do Sul, o PSB gaúcho poderá buscar novos caminhos para 2014. “A decisão da Executiva Estadual reflete o compromisso do PSB/RS com o projeto nacional. Isso não significa um rompimento com o Governo Tarso Genro nem ruptura com o PT,  mas precisamos ficar livres para tomar nossas decisões para 2014 sem gerar constrangimentos ou sermos constrangidos por estarmos dentro do governo”, disse o presidente estadual da sigla Beto Albuquerque.

Na manhã desta terça-feira (24), o presidente estadual, deputado federal Beto Albuquerque, acompanhado de uma comitiva de deputados e de dirigentes estaduais entregou documento oficializando a decisão.

Confira a íntegra da carta aqui.

Foto: Sérgio Neglia

     Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:

Postar um comentário