sábado, 11 de setembro de 2010

VCV EM DIA DE CHUVA

Olá,
Com chuva, a vinte um(21) dias da eleição; Pouco recurso financeiro para ser feliz depois e construir a sociedade que sonhamos; impedido de panfletiar na rua; Sem tempo na TV; As pessoas fechadas dentro de casa, normalmente indignadas com os políticos... Agora é só alegria, quem quer construir tem que pensar positivo, a tecnologia nos dá a liberdade de transpor cercas e muros, e a Internet é o caminho, sem pagar impostos nem passagem chegamos para um papo com gente inteligente e empreendedora.

Você sabe que é um desafio chamar atenção das pessoas para mostrar que um político pode ser diferente.

Tenho toda minha caminhada registrada de Vereador e Prefeito de Esteio, por duas vezes, mês a mês e diariamente como Coordenador do MCT/FINEP/RS, e mais de cem(100), reportagens de televisão no Youtube.

Diante de tantos maus exemplos que recebemos pela mídia diariamente, constatar que alguém pode devolver parte dos seus salários de vereador e prefeito; Não receber diárias; Reduzir o preço do transporte coletivo em 35%; Recuperar o potencial de nossa sociedade sem aumentar impostos e colocar as prioridades da Comunidade como saúde, educação em primeiro lugar, devem chamar nossa atenção.

Seja curioso, entre no site: www.vanderlan.com e confira. Se gostar me ajude a divulgar, encaminhe para seus amigos e conhecidos e vamos fazer uma grande rede. Sabemos a diferença entre o certo e errado. Alguém vai se eleger! Deixar para outros decidirem e administrarem nossas vidas é covardia. Envolva-se e vamos fazer a diferença.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia."
Mahatma Gandhi

Um abraço e uma instigante noite de sábado

Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ DEPOIS
VOTE 40.022
Deputado Estadual PSB
www.vanderlan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário