sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VANDERLÃN VASCONSÈLLOS AFIRMA QUE VAI TRABALHAR PELO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DA região

Foi inaugurado nesta terça-feira (31/08), no campus da Unisinos, em São Leopoldo, o Complexo Empresarial Padre Rick, que resultará na ampliação do Parque Tecnológico São Leopoldo (Tecnosinos).
O candidato a deputado estadual Vanderlãn Vasconsèllos, que já foi coordenador da Financiadora de Estudos e Projetos no Rio Grande do Sul (MCT/FINEP), prestigiou o evento de inauguração ao lado do candidato a deputado federal Beto Albuquerque.
Localizado em área próxima à Unidade de Inovação Tecnológica (Unitec), o novo prédio tem quatro mil metros quadrados, cinco andares e abriga 50 módulos empresariais. Já estão confirmadas as instalações das empresas Sawluz, Disys, E-Storage, F1 Soluções e Workroom.
Essa ampliação do Tecnosinos está dentro do plano de crescimento do projeto nos próximos dez anos. A meta é chegar a 300 empresas e cinco mil empregos no segmento de tecnologia. Atualmente, são mais de 40 operações, sem considerar as incubadas, e uma movimentação de R$ 1 bilhão em negócios por ano.
De acordo com Vanderlãn, a inauguração desse complexo significa muito para a Região Metropolitana, Vale do Sinos e Paranhana. Destacou que quando atuou na coordenação da Finep/RS batalhou muito para fazer circular os recursos disponíveis, sobretudo para empresas incubadas que estavam começando.
“Investindo em inovação, tecnologia, conseguiremos dar um salto, tanto no que se refere a tecnologia quanto em relação ao desenvolvimento da região. Incentivo, apoio e quero ser um aliado da região nessa área quando for eleito deputado estadual”, salientou Vanderlãn

Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ DEPOIS
VOTE 40.022
Deputado Estadual PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário