sexta-feira, 26 de março de 2010

A INCONTINÊNCIA CALCULADA DE CIRO

Oi Companheiros,
Para estamos por dentro do que acontece com nosso presidenciável.


Vanderlãn Vasconsèllos
Coordenadoria Regional do PSB

A incontinência calculada de Ciro

“Sou aliado do PT. Mas sou aliado que exige respeito.

O PT tem mania de tratar seus aliados como seus empregados.

Eu exijo respeito”, disse Ciro Gomes ontem durante entrevista na TV Brasil.

Ciro prosseguiu: “Acho que o PT teme que eu ultrapasse a Dilma na campanha.

E se o PT teme que eu vá passar a Dilma, eu, que estou trabalhando nas unhas, então ela vai perder para o Serra”.

Ele tem razão. Também acho que o PT o criou para forçar um segundo turno beneficiando Dilma, mas agora teme que ele passe Dilma e vá ele, para um segundo turno com Serra.

Ciro pode ser tudo, mas não é bobo, começou a perceber que está valendo e aproveitas as entrevistas para mandar recado ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário