sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARA VENDERMOS UM MUNDO NOVO CHEIO DE ESPERANÇA, MEIO AMBIENTE SARADO E PROTEGIDO, ESPIRITO NOBRE PRECISAMOS DE IDEIAS E DE SUA APLICAÇÃO,

ENTÃO MÃOS A OBRA:

1. "Você tem de focar sua mente no sucesso. Tem de sentir que as coisas o estão favorecendo quando estiver vendendo; do contrário, não será capaz de vender nada" -- Curtis Carlson.

2. "A cada segunda-feira, estou uma venda mais próximo -- e a uma idéia de distância -- de me tornar milionário" -- Larry D. Turner.

3. "Tenha sempre em mente que nossa própria determinação de ser bem-sucedido é mais importante que qualquer outra coisa" -- Abraham Lincoln.

4. "O elemento essencial do magnetismo pessoal é a sinceridade absoluta -- a fé inabalável na importância do trabalho que tem que ser feito" -- Bruce Barton.

5. "Um segredo importante do sucesso é a autoconfiança. Um segredo importante da autoconfiança é a preparação" -- Arthur Ashe.

6. "A falha na preparação é a preparação para a falha" -- Benjamin Franklin.

7. "Somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito" -- Aristóteles.

8. "Muitas coisas pequenas tornaram-se grandes pelo tipo certo de propaganda" -- Mark Twain.

9. "Se decidir fazer algum comentário, fale com clareza; elabore cada palavra antes lançá-la no ar" -- Oliver Wendell Holmes.

10. "Lembre-se, o que seus clientes compram não é o seu produto. É você. E se eles o compram, serão capazes de vender seu produto para você. Trato os meus clientes em potencial como trataria um estranho que quisesse transformar em amigo" -- Alfreed E. Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário