sexta-feira, 17 de março de 2023

FAMÍLIA EM CRESCIMENTO...

O Nelson tem o título "do homem mais feliz que conheci" @nelsoncvasconcelos é meu Primo, meu Pai é irmão do Pai Dele, minha Mãe é irma da Mãe Dele e meu Pai é primo de minha Mãe. Coisa simples de entender.

Ambos casais tiveram quatro filhos, dois meninos e duas meninas. Dos homens somos os que temos mais tempo de vida. Pois esta semana tivemos o casamento de nossos filhos mais novos Matheus e Diego, @matheusvasconcelos88 e @ahobadiego, que nos honraram com as melhores Noras que pudéssemos imaginar Juliana e Luana, @judengo e @lulauxen.
Para completar a Sabrina, @sassa.esteves, filha Dele, que ganhei como minha primeira Afilhada fez estes registros inesquecíveis destes eventos.
Só Deus poderia imaginar e conceder tamanha bênção em minha vida.
Então VIVA A VIDA e nossas Amadas e inigualáveis esposas @Cristina e @Simone que nos aguentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário