terça-feira, 10 de maio de 2022

VCV BOM DIA DAS MÃES...

"Mãe é o primeiro dia das mães, de minha existência, sem tua presença física. 

Desde que te vi e soube que meu nome estava vinculado, a uma promessa de gestante, e a um remédio homeopático "Gotas Salvadoras", tua presença em meu coração, eternizou-se. 
Foram anos de dois corações, de aprendizados, doações e brincadeiras que foram além das fronteiras de nossa existência por um amor que só a fé explica e garante o reencontro. 
Sigo, guardando teu coração dentro do meu, e em minha missão terrena, grato pela tua existência e transmitindo ao próximo, o amor recebido e que só aumenta, em um mundo que abre-se com um abraço e um sorriso com a graça de Deus. 
Afinal, somos produtos do nosso passado, mas não precisamos ser prisioneiros dele. 
Na verdade, já sei, que Aquele que criou o mundo, colocando-o em movimento, só espera de nós um abraço de mãe, sem preocupação de mudar o planeta, mas com apenas um sorriso, agora todos sabem que qualquer um pode, mudar e iluminar o mundo e tambem o meu.
Afinal, Deus nós dá vida eterna e só falta distribuímos o NOVO AMOR ao próximo e o caminho será só Amor de Mãe."
Um abraço e um sorridente domingo.
Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:

Postar um comentário